A Center Li seleciona todos os produtos e marcas parceiras de forma cuidadosa, primando sempre pela qualidade, segurança e satisfação dos seus clientes. Entretanto, caso você não fique inteiramente satisfeito com a sua compra, leia abaixo nossos termos de devolução e troca, elaborados em consonância com os termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Nossa política de devolução por arrependimento é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, basta entrar em contato e, após receber o nosso e-mail confirmando o início do processo e a autorização de postagem, nos enviar o produto que deseja devolver. Caso ache necessário, favor adicionar fotos ao e-mail de solicitação para facilitar possíveis análises.
TROCAS
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o cl.3commerce@gmail.com que orientaremos como proceder. O prazo para trocas é de 30 dias.
FRETE EM CASO DE TROCAS
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua General Osorio, 100 – Sala 1 – Santa Paula, São Caetano do Sul - SP CEP: 09.541-320
Você será responsável pelo pagamento do frete para troca do produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete da remessa será deduzido do valor total.
REEMBOLSO
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Será feito um reembolso do valor em sua conta ou estorno no cartão assim que possível.
REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do cl.3commerce@gmail.com.
Center Li é o seu Home Center E-commerce de produtos de alta qualidade e marcas nacionais e internacionais cuidadosamente selecionadas para atender as necessidades e expectativas do cliente. Vendemos produtos com Designs sofisticados e de alta tecnologia para compor o ambiente de sua casa. Nós valorizamos cada cliente e seu processo de compra, investindo em atendimento de qualidade para que você tenha uma ótima experiência desde o primeiro contato.